ARQUIVOS ENCONTRADOS EM "Como Fazer"

Make up: step by step!

25 jun , 2014
Por: Fernanda Guimarães

Sou fã de uma pele bronzeada e bem iluminada, assim como um olho escuro e esfumado no make up! Registrei o passo a passo, em imagens mesmo, de uma make que fiz esses dias com a Jô Melo, no Studio Y, que faz exatamente como gosto!

Tons de marrom e preto no olho, pele com bronzer e iluminador e boca nude! A Jô não tem regrinhas nessa hora, vai aplicando da maneira que se adéqua e usa inúmeros produtos, por isso os registrei nas fotos! Claro que não é necessário usar as mesmas marcas, mas dá para ter uma noção do que fica bacana!

Espero que gostem…

O que acharam, meninas?! Deu para ter uma noção?!

Viram como o olho fica bem esfumado?

Fotos: Unique fotos by Karitha

Beijos,
Fernanda Guimarães.



aaaaaaa



DIY: destroyed jeans!

11 jan , 2013
Por: Fernanda Guimarães

Estou devendo há um tempinho o “DIY” da minha calça jeans que destruí, rs! Mostrei foto por aqui e no Insta (@feguimaraess) e várias leitoras pediram para eu explicar como fiz… Vou contar hoje e é mega simples!!

Peguei uma calça da Zara com stretch que quase nunca usava (o jeans dela é bem molinho), tesoura pequena, garfo, lixa e lâmina de barbear!

Fiz vários cortes na horizontal com a tesoura e depois desfiei cada um com garfo e a lâmina. Para desgastar algumas partes e dar um aspecto mais “surrado”, também passei lixa e a lâmina em outras regiões!

O registro de quando acabei de fazer…

É extremamente fácil! E quanto mais uso e lavo, melhor fica!

Espero que tenham gostado!!

Beijos,
Fernanda Guimarães.



aaaaaaa



Food & Friends!

11 abr , 2012
Por: Fernanda Guimarães

Eu e a Paula adoramos fazer jantarzinhos e lanches em casa para receber os amigos! É sempre tão gostoso, não é?! Se distrair e divertir com pessoas queridas é um prazer!!

No último que fiz aqui, cliquei as entradinhas para servirem de ideia. Apesar de não ser nada inovador, quem é adepta desse tipo de programinha pode gostar, pois são uma delícia e não dá o menor trabalho! As escolhas da vez foram: queijo brie e camembert, castanhas, torradinha árabe (compro no Toshca e amo a temperada com limão e a com zattar) e para acompanhar geléia de frutas vermelhas, mostarda, geléia de damasco e mel!

O prato principal foi risotto de queijos e salada Juliana (uma das que mais gosto)! Queria ter tirado foto o colocado a receita – feito pelas cozinheiras-irmãs Paula e Bruna – pois ficou maravilhoso! Mas na hora me esqueci!!

Espero que gostem…

O que acharam? Gostaram desse tipo de assunto por aqui??

Beijos,
Fernanda Guimarães.



aaaaaaa



Make passo a passo com Ale Nunes!

12 jan , 2012
Por: Paula Guimarães

Meninas, espero que gostem desse post! Semana passada fiz cabelo e make no Studio da Ale para tirar algumas fotos para o blog! Pensamos em um make mais básico, fácil de fazer e clicamos o passo a passo! Aos poucos nos aperfeiçoamos e tentaremos fazer cada dia mais explicadinho, combinado?!

Pedi para a Alessandra um delineador mais grossinho, pele iluminada e côncavo marcado! Acho bacana que aí vocês podem ver como ela trabalha, os produtos usados e tudo mais!

Vem ver (com direito a cara limpa, haha!)…

Os produtos usados…
Pele: base NC20 da MAC, pó Studio Fix NC40, blush Buff da MAC e iluminador Copacana da NARS (amo!!).
Olho: sombra perolada da MAC (estava em uma paleta grande), sombra marrom Brown Down da MAC (no côncavo e nas sobrancelhas), delineador em gel fluidline Blacktrack da MAC.
Boca: lápis Soar e batom Blankety, ambos MAC

E agora o cabelo que a Janaina fez! Pedi algo bem verão e amei o resultado!!

E então, o que acharam do resultado final? Gosto muito desse tipo de make!!

Studio Alessandra Nunes
Rua João de Abreu, 19 – Galeria Café Bandeira
Setor Oeste – Goiânia
(62) 8417-0711 / (62) 78117462 (Falar com Carol!)

Beijos,
Paula Guimarães.



aaaaaaa



TV DasGuimarães: Como amarrar turbante!

4 mar , 2011
Por: Fernanda Guimarães

Para comemorar a chegada do feriadão, o DIY que vocês tanto pediram! Demorou mas chegou, haha!Não sou nenhuma expert em fazer vídeos, muito menos em editar, então me desculpem os errinhos!!

Anyway, acho que deu pra entender o passo-a-passo certinho, mega fácil…

DIY: Como amarrar turbante! from Das Guimarães on Vimeo.

Espero que aprendam! Quero saber quem conseguiu!!!

*Acabei de ver que quando fiz o upload a imagem não ficou tão nítida! Estranho porque aqui nos meus arquivos (e na câmera) a resolução é ótima!!! ;/

Beijos,
Fernanda Guimarães.



aaaaaaa



TV DasGuimarães: Penteado by Alê Nunes

2 jun , 2010

Pra quem não sabe a nossa top maquiadora Alessandra Nunes também é cabeleireira! Ela que corta meu hair e o da Paula e ainda faz penteados lindíssimos!!

Fizemos um vídeo esse fim de semana (super improvisado, de última hora) quando a Alê foi fazer um penteado inspirado no da Gisele no Baile do MET esse ano, que é mais despojado e mega simples de fazer…

Muito bacana e dá uma fugidinha do comum né??

Telefone pra contato: (62) 8417-0711 (falar com Alessandra ou Carol)

Beijos,
Fernanda Guimarães.



aaaaaaa



PÁGINAS:«123»

 

Arquivos