Dicas de restaurantes em NY…

nov 6, 2017
Por: Fernanda Guimarães

Vocês amam dicas de restaurantes, né?! Dessa vez fomos em vários em NY… Tem coisa melhor do que comer bem em viagem?! Eu desconheço, kkkk, ainda mais andando quase 20km todos os dias como estávamos lá!

São mais de 10 lugares, desde café da manhã, sanduíches, massa… Vou falar um pouco de cada abaixo de cada foto!

Vem ver…

Cecconi’s Dumbo
O Cecconi’s possui várias unidades espalhadas pelo mundo e a unidade do Dumdo, no Brooklyn, com uma super vista, foi uma das grandes descobertas dessa viagem. Os pratos são deliciosos, o preço é justo e o ambiente incrível. Vale a pena reservar a mesa para não correr o risco de ficar sem lugar. Ótima opção para almoço depois de visitar a Brooklyn Bridge!
Endereço: 55 Water St, Brooklyn, NY


Shake Shack
Podem falar de vários outros, mas o Shake Shack continua sendo meu fast food favorito nos EUA. Amo a batatinha com queijo, os sanduíches e o hot dog que é dos deuses! Parada obrigatória, haha!


Burger Joint
O Burger Joint é mega famosinho, mas confesso que não amei não… O sanduíche é uma delícia, mas o lugar bem pequeno e fila enorme! Até difícil achar um lugar pra sentar, sabe?! Muita gente AMA, mas não achei 100% pela dificuldade de achar mesa.
Endereço: Le Parker Meridien – 119 W 56th St, New York.


by CHLOE
O badaladinho e famoso fast food vegano é sensação em NY. Tudo é a base de vegetais e nada de origem animal. Pedi um “guac burger” (o hamburguer era a base de quinoa, batata doce e feijão) e uma batata doce “frita” em ar quente, ou seja, nada de óleo. Achei delicioso, super temperado. Vale muito a pena!
Endereço: 185 Bleecker St Suite B, New York

Artichoke Basille’s Pizza
Pizza mega famosa e que valei a pena conhecer! O pedaço é enorme e uma média de $5 por fatia. Almoço / jantar barato, porém nada light e saudável, haha! São várias unidades, mas fomos na de Williamsburg.

Delicatessen
Amo de paixão esse restaurante, sempre que vou a NY é parada obrigatória. O preço é justo, ambiente agradável, ótima localização e a batatinha trufada é dos deuses. O cardápio é bem variado, desde opções mais saudáveis, até um menu de café da manhã (amo!) que dura o dia todo.
Endereço: 54 Prince St, New York

TAO Uptown
Quem ama comida oriental e um ambiente badaladinho não pode perder. Não é super baratinho, mas a comida e ambiente são excelentes. Lembro que nesse dia minha conta deu $50… Pedi esse sushi de entrada e um arroz com pato depois. É bom reservar antes para garantir a mesa!
Endereço: 42 E 58th St, New York

Pershing Square
Amei conhecer esse lugar fofo e tomar um típico café da manhã americano. Não é baratinho e nem a melhor comida do mundo, kkk, mas acreditam que amei e super voltaria do tanto que achei fofo e tradicional?! Haha. Fica em frente ao Grand Central Terminal e já apareceu em vários vídeos!
Endereço: 90 E 42nd St, New York

Le Pain Quotidien
Um dos meus lugares preferidos para tomar café da manhã ds EUA! Em NY não inúmeras unidades e o cardápio é uma delícia! O croissant, avocado toast, waffle… Tudo impecável, com uma pegada saudável e sempre uma ótima pedida!

FIG & OLIVE
Restaurante com comida excelente, ótimos azeites e que fica no coração do Meatpacking District. Ótima opção para um brunch ou jantar mais tranquilo.
Endereço: 420 W 13th St, New York

Giovanni Rana Pastificio % Cucina
Eu AMEI esse restaurante italiano que fica na entrada do Chelsea Market. Sabe aquele menu de massas bem simples, porém excelente?! Um simples rigattoni com molho pomodoro estava surreal. Na foto um ravioli alla carbonara, imperdível!
Endereço: 75 9th Ave, New York

Bodega Negra
Foi um dos meus favoritos nessa viagem! O Bodega Negra é um mexicano que fica no hotel Dream Downtown, super badaladinho e a comida é muito boa. Vale a pena reservar para garantir a mesa!
Endereço: 355 W 16th St, New York

Gostaram?! Espero que as dicas sejam úteis!

Beijos,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
1



Deixe seu Comentário

 

Arquivos