Londres: os cafés (e chás!) que mais gostei…

abr 24, 2017
Por: Fernanda Guimarães

Já voltei de Londres mas ainda tenho muitas dicas para compartilhar com vocês. Fiquem ligadas aqui, no Instagram (@feguimaraess) e no Youtube (youtube.com/DasGuimaraesTV) para conferir tudo.

Vou começar a semana com um assunto que amo: cafés e chás! Reuni minhas dicas dos meus lugares favoritos e o que acho de cada um nesse post… Tenho certeza que ainda faltam conhecer MUITOS, então vou amar a opinião de vocês.

Vem ver…

Vocês sabiam que o Costa é a 2ª maior rede de cafés do mundo?! É uma rede britânica (apesar do nome, haha) e você encontra um a cada esquina de Londres! Eu comecei a achar mais gostoso que Starbucks, mas ainda não é meu favorito! Sempre gosto dos mais básicos, sabe?! Tipo um café preto + leite desnatado!

O Caffè Nero se tornou um dos meus favoritos! Também é uma rede britânica, que produz cafés italianos e são muito bons! Tem opções de expresso e o preço é ótimo! Tinha um perto da London College of Fashion e eu chegava mais cedo só para sentar lá e tomar café, haha, a decoração dos cafés é super charmosa!

Joe & The Juice é uma rede de juice bar, onde vocês encontra vários sucos saudáveis, smoothies e snacks saudáveis… Pedi um capuccino por acaso e não achei dos melhores! Mas fica a dica pois é super fácil de encontrar em Londres e perfeito para uma dose de saúde, sabe?! Haha.

Uma das minhas maiores decepções foi o Starbucks, kkk, que somos super acostumadas a tomar nos EUA, né?! É um dos mais carinhos (a diferença é de centavos as vezes, mas no final conta!) e os tamanhos são bem menores que a média dos Estados Unidos… Será que só eu reparei isso? Me lembro que tomava o chá gelado enorme e quando pedi o maior tamanho por lá, não era igual! Esse na minha mão na foto acima, tá bem pequenininho! Entãoo quase não tomava Starbucks por lá…

Nem cfaé e nem chá… Isso acima é um matcha latte, haha, mas não poderia deixar de dar essa dica. Encontramos esse lugar por acaso e amei porque servem café da manhã o dia todo (eu AMO comida de café da manhã). Chama VQ e fomos na unidade de Notting Hill, mas vocês podem conferir as outras aqui: http://www.vqrestaurants.com/

Um dos lugares mais fofos que conheci dessa vez foi o Peggy Porschen, que fica em Belgravia. É pink e florido do lado de fora e servem os cafés, chás, bolos e cupcakes mais charmosos. Lugar super instagramável, sabe?! O preço é mais carinho, mas achei que compensa muito, é pura fofura! Confiram o site aqui: https://www.peggyporschen.com/

Outra opção deliciosa para café da manhã, brunch, chá da tarde… É o Muriel’s Kitchen! As comidinhas são super gostosas e o ambiente é lindo! Eles tem um menu típico de afternoon tea que é super bacana. Confiram os endereços aqui: http://www.murielskitchen.co.uk/

Algumas das minhas dicas compartilhadas com vocês! Espero que tenham gostado!

Beijos,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
1



Deixe seu Comentário

 

Arquivos