Restaurantes que fui em São Paulo…

mar 19, 2017
Por: Fernanda Guimarães

São Paulo é um destino gastronômico e tanto, né?! Não deixa nada a desejar no quesito restaurantes e um dos melhores programas por lá é realemtne sair para comer.

Apesar dos dias corridos durante a semana de moda, não deixamos essa parte de lado e aproveitamos para ir em alguns restaurantes que gostamos e conhecer novos.

Vou compartilhar sobre cada um por aqui com vocês, ok?!

Na segunda-feira saímos do desfile famintas e fomos no Cabana Burger. Nada light para uma segunda, né?! Haha. Mas queríamos algo rápido e que estivesse tranquilo, já que segunda-feira nem todos os restaurantes abrem. É uma delícia, prçeo justo e recomendo super.

Cabana Burger
Rua Oscar Freire, 56 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

A quinta-feira foi nosso dia mais tranquilo e aproveitamos para dar uma volta no shopping Iguatemi e almoçar no Manioca, que fica por lá. É super badaladinho, a fila de espera costuma ser grande (no mínimo 40min) mas a comida é divina! Pedi um cordeiro com couscous marroquino que estava sensacional.

Manioca
Shopping Iguatemi – Livraria Cultura

Um dos restaurantes que adoro em SP e já fui várias vezes é o Brasserie, que fica ali no jardins super bem localizado e a comida é maravilhosa. Não conseguíamos comer nada o dia todo, então no jantar eu já estava morta de fome, haha. Acabei pedindo o Gnocchi com rúcula e presunto cru, que já havia comido uma vez e é muito bom!

Brasserie des Arts
R. Padre João Manuel, 1231 – Jardins, São Paulo – SP

O Chez Oscar é outro badaladinho ali do Jardins, que tem um ambiente lindo. Desse vez queria algo leve e optei pelo carpaccio clássico, que amo! Mas o cardápio de lá tem inúmeras opções, para todos os gostos!

Chez Oscar
Rua Oscar Freire, 1128 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Hmm, esse post deu até fome! Haha!

Beijos,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
1



Deixe seu Comentário

 

Arquivos