DG Beauty: para limpar a pele!

jan 11, 2017
Por: Fernanda Guimarães

Aqui está mais um post contando um pouco sobre meus produtos queridinhos de beleza e essa é a vez de falar sobre limpeza da pele.

Confesso que é um assunto que amo, sempre limpo a pele antes de dormir e quando acordo. Adoro sabonetes, loções, tônicos… E também testar diferentes marcas e estilos.

Esses são os 4 que tenho mais usado atualmente. Lembrando que todos esses produtos são aplicados na pele com algodão – adoro aquele estilo “pad”, sabe?! – alguns prefiro enxaguar o rosto após usar e outros não.

Enfim, contei um pouco sobre cada um na descrição abaixo…

1. PS Micellar Water – Primark: comprei essa água micelar na Primark, em Londres só para testar (foi 2 libras) e fiquei com receio por ser muito barata, haha. Adoro a proposta da água micelar por ser bem suave e limpar a pele sem ressecar. Essa é ótima e me arrependi de não trazer mais na mala, haha. Link AQUI.

2. Adstringente anti-cravos – Clean & Clear: adoro os tônicos e adstringentes da Clean & Clear pelo custo benefício. Normalmente é o último a ser usado na hora da limpeza, pois faz a limpeza mais profunda da pele, sabe?! E depois finalizo com algum hidratante. Costumo comprar em farmácias daqui ou quando viajo. Tem link AQUI para comprar.

3. Wash Away Gel Cleanser – Clinique: esse é um demaquilante em gel, que não agride a pele e nem deixa oleosa. É ótimo para remover a maquiagem no primeiro momento (depois é sempre importante fazer uma limpeza mais profunda, sabe?!). É excelente para quem não curte os demaquilantes oleosos ou em creme. Comprei na loja Clinique aqui em Goiânia, mas também tem um link AQUI.

4. Effaclar Solução Micelar – La Roche-Posay: esse é o tamanho menor (100ml) perfeito para levar em viagens. Também pode ser encontrado aqui ou fora (em farmácias e lojas de produtos de beleza em geral). Limpa, demaquila e suaviza a pele sem ressecá-la, também não deixa oleosa, não contém álcool e é hipoalergênico. Ideal para peles sensíveis. Tem nesse link AQUI.

Gostaram? Quais as dicas de vocês?

Beijos,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
1



Deixe seu Comentário

 

Arquivos