DG Beauty: minhas bases favoritas!

jan 6, 2017
Por: Fernanda Guimarães

Adorei o retorno de vocês sobre esse post com as minhas bases favoritas. Prometo me esforçar para compartilhar mais dicas de beleza por aqui, já que é um assunto que amo!

Ultimamente tenho bases e/ou BB Creams que mais uso e são meus favoritos. Cada um tem uma característica e é bom para uma ocasião. Confesso que no dia-a-dia não sou de usar base, apenas bb cream e tento usar o mínimo possível!

Vou explicar melhor sobre cada um…

1. Base Nars – cor Barcelona, medium 4: adoro a cobertura dessa base e a durabilidade. Fica suber bem no meu rosto, é sequinha e cobre bem. Porém acho muito pesada para usar no dia-a-dia. Uso quando tenho algo a noite ou quero uma make mais elaborada, sabe?! Comprei nos EUA, mas achei nesse link AQUI da Sephora.

2. Tinted Moisturizer Nars – cor St. Moritz, medium 1: amo esse, é como se fosse um bb cream, com fator de proteção 30. Comprei quando estava em NY no inverno e o resultado no clima mais seco e frio é perfeito, a pele fica maravilhosa, porém para o clima de Goiânia não achei tão bom para usar todos os dias, prefiro algo mais sequinho, então acabo usando mais em viagens. Ah, ele rende e dura muuuito. Só um pouco já dá para o rosto todo. Tem nesse link AQUI.

3. BB Cream Clinique – cor 03: é o que mais tenho usado no dia a dia. É sequinho, não me dá cravos nem espinhas, tem fator de proteção 30 e anti-idade. Comprei na Clinique aqui em Goiânia, no shopping Flamboyant, mas também tem nesse link AQUI.

4. BB Cream Dior – Diorskin Nude Tan 001: esse bb cream também é sequinho, tem cobertura leve, fator de proteção 15 e uso tanto de dia, quanto a noite quando quero uma make leve, porém bronzeada. Dá um efeito lindo, com leve bronze iluminado e o cheiro é delicioso. Esse é da Dolce Vita Perfumes aqui de Goiânia, mas tem nesse link AQUI também.

Mostrei um pouco de cada uma na pele. Dá para ver que os tons são um pouco diferentes, mas como contei aí em cima, amo todas, haha. Cada uma para um momento! Olha só…

Beijos,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
1



Deixe seu Comentário

 

Arquivos