DG saúde: meu emagrecimento!

jun 28, 2016
Por: Fernanda Guimarães

Quando me pediram esse post por aqui, fiquei até sem saber como começar, já que é um assunto que não abordamos tanto por aqui, mas a primeira coisa que quero falar para vocês é: é possível sim emagrecer de forma saudável, sem nóia, sem dietas mirabolantes e sem passar fome! Eu sou a prova viva disso, kkkk, sério! Nunca conseguir seguir a risca dietas de nutricionista e dessa vez estou super feliz com os resultados! E o melhor de tudo: sem sofrer, sem parecer um sacrifício!

Sempre queria emagrecer, perder uns kilinhos, porém nunca fui disciplinada para isso… Gosto de comer saudável, mas a falta de rotina atrapalhava minha vida, não conseguia me organizar e acabei engordando principalmente no ano passado, quando morei em NY por duas vezes e voltei acima do meu peso!

Eis que no começo desse ano decidi fazer algo “direito” e comecei o tratamento com a Dra. Thais Padrão (@drathaispadrao que é especialista em fisiologia humana), para revisar meus exames de sangue, problemas hormonais, inflamações, ver o que faltava no organismo, vitaminas, etc… Já notei muitos resultados na minha disposição, meu intestino passou a funcionar melhor, a vontade de comer doce diminuiu e inúmeras vantagens que vou contar em um post específico. E há 3 meses iniciei o cardápio com a nutri Nicolle Seronni (@nicolleseronni_nutri) e percebi que minha alimentação estava bagunçada, comia fora de hora, não prestava atenção no que comia… Comecei a seguir o cardápio e nos primeiros 15 dias já havia perdido 3kgs! Fiquei super animada para continuar!

Confesso que não foi nenhum sacrífico, realmente incorporei as refeições ao meu dia a dia, de vez em quando dava uma “jacada” (adoro doces, as vezes saía para jantar e etc, como falei não fiquei nada noiada com dieta, sabe?!) e mesmo assim os resultados continuaram… Na semana passada completei 3 meses com a Nicolle e já eliminei 8,5kg de gordura, perdi 4,5cmg de abdômen, 9%de gordura corporal, estava usando manequim 38/40, agora 36/38… Ficamos bem felizes com os resultados e continuo com novas metas!

Ah, esqueci de contar que estou malhando 2x por semana (vou tentar intensificar a malhar mais vezes agora) com o @wladgmc… Boxe, muay thai e funcional que eu amo!

Não cheguei no corpo que quero (gosto de mais magrinha, sabe?!) mas já estou contente com os resultados, pois nunca conseguia emagrecer certinho, pesando e medindo sempre… É uma vitória, haha!

O post já está muito grande, então vou fazer outro contando algumas dicas que me ajudam, ok?! O que posso dizer é que um conjunto que fatores e profissionais competentes estão sendo fundamentais!!

Espero que gostem e vamos conversando por aqui e lá no Insta! Aqui uma foto com a minha nutricionista (queria uma foto com todos: personal, Dra. Thais, o pessoal da farmácia Artesanal, enfim… Hahaha)!

E como nunca pode faltar, o look que estava no dia…

Camisa: Garnús
Colete: Zara
Short: Forever 21
Rasteira: Zara

Beijos,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
1



Deixe seu Comentário

Arquivos