Alguns itens que me ajudaram a emagrecer…

jun 29, 2016
Por: Fernanda Guimarães

Espero que tenham gostado do primeiro post contando um pouco sobre meu emagrecimento… Como vocês sabem não existe receita mágica né?! Exige força de vontade e profissionais competentes (admiro quem tem disciplina para fazer tudo sozinho, haha, eu preciso de alguém pegando no meu pé)!

Alguns itens e comidinhas estão sendo fundamentais nesse processo, de verdade! Fazem toda a diferença e tornam minha vida saudável muito mais fácil!

Vou contar para vocês…

- Amo doces e a Dra. Thais Padrão me receitou desde o início uns chocolatinhos homeopáticos da farmácia Artesanal (@artesanalfarmacia) e posso comer 2 por dia. Eu adoro com base de menta, acho uma delícia mesmo! Eles controlam a vontade de comer doce e me ajudam muito!!

- Fiquei adepta das refeições da Nutrileves (@nutrileves) que tem as porções certinhas, com pouca caloria. São pratos como encondidinhos, macarrão de abobrinha, torta de frango, panquecas… Tudo dentro do que posso comer e mega práticos, ficam prontos em 5 minutos no microondas! É meu jantar de quase todos os dias e eu amo!

- Fiquei ainda mais apaixonada por castanhas (amêndoas e castanha do pará principalmente) e sempre tenho na bolsa. Você sempre vai encontrar comigo um mix de castanhas, barrinha de proteína… Nunca passo fome e levo pra onde precisar, haha!

- Muuuuita água! Eu sempre bebi muita água, mas agora estou bebendo mais! Sinto toda a diferença, parece que limpa meu organismo! Também adoro chá de hibiscus, chá verde, cavalinha… Delícia!

- Como falei, sou louca por doces e outro item que me salva são as barrinhas de proteína Quest Bar! Aqui é um pouco carinho (de R$20,00 a R$25,00), então sempre que posso trago dos EUA… Tem sabores deliciosos e bem docinhos (acho que gosto de todos, então nem dá para citar os favoritos)! É a que minha nutri mais indica, pois não tem açúcar e tem pouco carboidrato!

- E por último, mas não menos importante: viver sem nóia! Claro que é importante ser regrada e ter disciplina, mas eu não sou do tipo de pessoa que abre mão da vida social por dieta, ou a louca da vaidade, sabe?! Se sinto muita vontade de comer algo, como pouco… Se vou jantar/almoçar na casa de alguém, como o que tem! Se tiver algum aniversário, tento ir pelo mais saudável (ou “forro” o estômago antes de sair para não chegar faminta, hahaha)!

Enfim… Acho que é isso! Estou compartilhando um pouco com vocês de como está sendo, sem nenhum sacrífico e aprendendo a conhecer meu corpo, minhas necessidades a cada dia!!

Espero que tenha esclarecido as dúvidas de vocês!!

Grande beijo,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
2



Deixe seu Comentário

Arquivos