Onde saborear 5 cozinhas internacionais no RJ!

mar 10, 2016
Por: Fernanda Guimarães

O Expedia me convidou para recomendar 5 restaurantes de culinária internacional must go no Rio de Janeiro! Eu que amo compartilhar dicas de viagens topei o desafio na hora!

Pensei em diferentes sabores, aromas, estilos e os mais recomendados da cidade! Afinal, comer bem é uma arte e experimentar novas gastronomias é uma verdadeira viagem, eu amo!

Vem conferir minhas sugestões…

Cipriani
Avenida Atlantica, 1702, Rio de Janeiro

O restaurante é especializado em comida típica do norte da Itália, com cardápio assinado pelo chefe Luca Orini. Um dos melhores do Rio de Janeiro e fica entro do tradicional Copacabana Palace. Não se esqueça de pedir o famoso drink Belini.

Mr Lam
Rua Maria Angelica, 21, Rio de Janeiro

Culinária chinesa de primeira, aliada a uma decoração incrível com ambiente aconchegante. O Mr Lam fica na região da Lagoa, no Rio de Janeiro. Não deixe de pedir o Chicken Satay e o Pato Laqueado.

Pobre Juan
Av. das Américas, 3900 – 301 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – Shopping Village Mall

Quem é fã de boa carne vai adorar o argentino Pobre Juan, no shopping Village Mall. São várias opções de carnes, cortes e acompanhamentos da sua escolha, no melhor estilo de parrilla e ambiente pra lá de aconchegante.

Sushi Leblon
Rua Dias Ferreira, 256 – Leblon, Rio de Janeiro

O Sushi Leblon é um japonês super badalado na Zona Sul da capital carioca. Super bem frequentado e queridinho dos artistas. A recomendação é chegar cedo, pois o restaurante fica lotado. Não deixe de pedir o mini sushi de ovo de codorna com azeite trufado.

L’Entrecôte de Paris
R. Prudente de Morais, 1387 – Ipanema, Rio de Janeiro

O L’Entrecôte é um dos meus favoritos e parada obrigatória quando estou na Cidade Maravilhosa. A especialidade é o entrecôte com molho especial e fritas, de comer rezando. Ambiente tradicional e excelente atendimento, não dixe de experimentar o tradicional prato francês.

Confira também as dicas da Expedia Brasil de botecos na cidade maravilhosa.

Adorei compartilhar minhas dicas dessa cidade que amo com vocês! De dar água na boca, hein?!

Beijos,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
1



Deixe seu Comentário

 

Arquivos