TV Das Guimarães: OFF WE GO – NYC 01!

mar 20, 2015
Por: Fernanda Guimarães

Muito feliz, animada e amando filmar tudo para poder compartilhar com vocês! O Off We Go é gravado sem nenhuma pauta prévia, haha, bem a realidade do que estou fazendo por aqui no dia a dia mesmo!

Ainda está bem frio e as vezes chove bastante, o que me atrapalha um pouco a filmar! Mas estou tentando passar ao máximo o que faço por aqui, inclusive as dicas de lugares que mais gosto e restaurantes!!

Estou estudando e os horários são bem puxados, mas sempre sobra um tempinho para passear, sair para jantar e aproveitar essa cidade que tanto amo! Vou fazer um post explicando tudo do curso e etc, mas já adianto que estou estudando na EC English (estudei na de Santa Mônica no ano passado e amei tanto que vim para a mesma escola!) e fechei tudo com a Experimento (agência de intercâmbio em Goiânia)!

Bom, espero que gostem desse segundo episódio do Off We Go! Vão me ver muito reclamando do frio (e da chuva! haha)! Me contem o que querem ver nos próximos, hein?!

Edição: Bendito Seja Filmes

O que acharam?! Quero muito saber a opinião de vocês para poder melhorar nos próximos!!

Beijos,
Fernanda Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
26



10 Comentários

  • Oi Fernanda como vcs pediram dicas sobre os vídeos vou falar minha opinião.
    Tente fazer os vídeos sem tremer tanto a imagem, fica um tanto quanto confuso! E outra coisa, sei que está frio e o nariz fica complicado. Mas todas as vezes que vc fala sobre o frio vc funga o nariz e isso é tão ruim de ver no vídeo, sério!!!

    • Oii Júlia! Estou tentando me esforçar ao máximo para não tremer, não sou profissa e acaba que fica mais caseiro mesmo, né?! Haha! E sobre o nariz, eu nem havia percebido, desculpaa! Mas o vídeo é para ser bem real e essa é a realidade, está bem frio mesmo! Beijão e muito obrigada!

  • Oi!! Adorei ver o video!!
    acabei de passar 01 semaninha ai em NY e amei rever todos os lugares!! Que saudade!!
    Que vontade de morar uns tempos por ai!!!
    Bjao

    • Está uma delícia, né?! Essa cidade é sempre inspiradora e eu estou amando muito! Que bom que gostou! Beijoss

  • Muito legal!!! Mas acho que vc mostrou tudo muito rapidinho, nao sei se essa e a proposta mesmo, mas eu ia gostar de ver os lugares mais detalhados!

    Obs: Nao consegui deixar de notar que voce tem um oculos e uma bolsa diferente para cada dia, como você conseguiu levar tudo isso? OMG Quero dicas!!!
    Outra coisa quero saber o modelo do Illesteva! Beijos

    • Oiii xará! Isso é verdade! Estamos compactando uma semana em um vídeo e acaba que fica rápido para não ficar cansativo, mas vou tentar detalhar mais, ok?!
      Trouxe muitos óculos (amo!) e as bolsas trago uma dentro da outra, sabe?!

      Beijos e muito obrigada!

  • Olá, Fernanda! Adorei o seu video e um dia quero fazer esse curso tbem. Sonho! Vc esta hospedada em hotel ou aluga apartamento enquanto faz o curso? É 1 mês de curso?

    • Oii! Estou estudando na EC e o curso é semanal, fechei 4 semanas! Estou ficando em uma residência estudantil que se chama New Yorker! Fechei tudo com a Experimento em Goiânia e estou amando!!! Beijos

  • Nunca comento aqui, mas como vcs pediram dicas sobre os videos resolvi escrever. Primeiro quero dizer que adoro o blog e vcs são mt lindas e estilosas! Amo os videos tb, mas gostaria que vcs mostrassem mais sobre o dia a dia de vcs e não só a cidade. Outra diquinha é para filmarem por mais tempo cada lugar ou situaçao, acredito que a ediçao esta muito picada…as vezes fica meio confuso.
    Bom é isso! Parabens pelo blog e sucesso !
    Bjao

    • Oii Livia! Obrigada pelo comentário! Pode deixar que vou tentar mostrar mais esse lado também!!
      Estou mandando o vídeo daqui para editar no Brasil, mas vamos nos esforçar ao máximo!
      Beijos e obrigada!!

Deixe seu Comentário

 

Arquivos