Honeymoon: Mauritius Island!

jan 6, 2015
Por: Paula Guimarães

Hello!

Primeiro post de 2015 não podia ser outro, né? Vou contar para vocês um pouco da minha lua de mel (Saudade só de lembrar!).

Quem organizou nossa lua de mel foi a Alecram Viagens (Já falei dela aqui quando viajei para Miami, lembram? #bridesinthecity) e desde o começo eu e meu noivo queríamos um destino diferente, ou, pelo menos, não trivial! De cara, a Marcela, proprietária da Alecram, pensou na Tailândia e nós amamos a ideia, mas bem na semana de fechar a viagem houve um imprevisto e tivemos que partir para uma segunda opção.

Eu já conhecia a Cidade do Cabo, na Africa do Sul, e quando ela nos apresentou o roteiro – Ilhas Maurício, Safari no Kapama e para finalizar a famosa Cidade do Cabo – não pensamos duas vezes! Amamos!

Hoje vou falar da nossa primeira parada: Mauritius! Já tinha visto fotos, lido algumas coisas sobre o lugar mas confesso que não imaginava um lugar tão lindo! Optamos por um hotel boutique, com serviço all incluse e com muitas atividades aquáticas! As águas do oceano índico são ainda mais bonitos ao vivo, acreditem…

O Paradise Cove Hotel & Spa é maravilhoso e possui um serviço impecável! Todos os garçons são mega solícitos, com um mega sorriso no rosto e te chamando pelo nome, sempre. A mão de obra é primordialmente Indiana – bem como grande parte dos habitantes da ilha – e eles são extremamente atenciosos e preocupados em lhe atender da melhor forma possível. Realmente os serviços de hotelaria são um ponto forte.

Ficamos 5 noites lá e eu não sai do nosso hotel um dia sequer. O hotel possui seus próprios restaurantes e uma programação super legal para o jantar. Cada dia tínhamos reserva para um “local” diferente e os mesmo tinham seus serviços e cardápios distintos. Todas as manhãs a gente recebia a programação do dia com as atividades, seus horários e, ainda, todas as informações sobre o jantar do dia! Teve jantar a la carte, a luz de velas, temático, na beira da praia…. Muito legal!

Fizemos de tudo um pouco no hotel… Tinha mergulho com instrutor, wakeboard, ski aquático, passeio de caiaque no mar e etc. Isso sem contar as horas de descanso na belíssima piscina de borda infinita com vista para o Índico, lendo um livro, tomando uns sucos exótico ou, melhor, contemplando a natureza maravilhosa.

Uma coisa que eu diria para quem for é que não deixe de fazer o passeio de barco (normalmente é oferecido pelas operadoras que vão nos hotéis!). Saímos bem cedo do hotel no traslado da operadora (já incluído no passeio) e fomos para a Marina onde embarcamos, e de lá seguimos para um dia regado a muito sol, paisagens lindas e fotos deslumbrantes! Nesse dia também fizemos Sun Parasail, aquele paraquedas puxado por uma lancha com uma vista surreal de linda de toda ilha! Ele vai beeeem alto, mas é tudo tão maravilhoso lá de cima que a altura é só um detalhe!

Espero que tenham gostado!

Beijos
Paula Guimarães

aaaaaaaaaaaaa
32



2 Comentários

  • Viagem inesquecível com a melhor companheira do mundo. Te amo pra sempre. Beijos e parabéns pelo post.

  • que coisA LINDA

Deixe seu Comentário

 

Arquivos