Cuidados na praia: pele e cabelo!

jan 15, 2013
Por: Paula Guimarães

Desde que coloquei essa primeira foto no meu instagram (@paguimaraess) muitas leitoras/seguidoras ficaram esperando por esse post! Demorou, mas hoje vou tirar todas as dúvidas do que levo e uso na praia para cuidar do cabelo e da pele!

Espero que gostem…

1. Caviar da K-PRO: Ganhei esse produtinho na mala de verão da Santa Lolla e juro, foi o que mais amei! Ele tem um cheiro maravilhoso, textura incrível e deixa o cabelo muito sedoso! Usei para ir à praia, depois do banho (até para ajudar a pentear, sabe?!) e nos dias que queria dar uma “secada” mais caprichada! Essa marca é nova mas eu já super indico!

2. Shear Blonde Go Blonder do John Frieda: Esse já é o segundo potinho que uso desse produto, ou seja, gostei bastante! Só uso quando estou exposta ao sol e acho que sempre “abre” um pouco a cor do loiro, adoro isso! Mas quando postei no meu ista algumas leitoras reclamaram que não foi bom para o cabelo delas, que chegou a deixar o tom do cabelo mais alaranjado (gosto de falar isso pois acho que produto de cabelo é muito particular, concordam?) No meu deu certo, por isso indico… Mas tomem cuidado!

3. Dumb Blonde da Bed Head: Comprei esse na última viagem que fiz para NY. Gostei tanto que comprei nessa versão e aquele big potes, haha! Achei que ele super hidrata o cabelo, bem potente! Usei mais nas pontas e sempre que ficava muito tempo na praia/mar.

4. S.O.S. Summer Masque da K-PRO: Veio na mala junto o primeiro produtinho que contei! O nome já diz tudo né? Ideal para o verão. Indicado para restaurar e prevenir contra os efeitos nocivos do verão (cloro, sal, sol e mar). Ele hidratante muito! Maciez e hidratação PROFUNDA, sem contar o brilho Luminoso, cabelos hidratados, sem fios arrepiados e profundamente protegidos! Amei!!

5 e 6. Protetor e Acelerador Australian Gold: Acho que os produtos da Australian Gold dispensam apresentações e legendas. Como sou muito branquinha uso o protetor 50 no corpo todo (nos primeiros dias de praia uso só ele) e depois que pego um corzinha começo a usar o acelerador para intensificar o bronze! AMO o efeito dele, pois deixa uma cor linda!! Super indico! Comprei eles na Dolce Vita aqui em Goiânia!

7. Protetor Solar Posto Protect Carambola FPS 30 – Sol de Janeiro: Essa é uma marca recente no mercado que veio para ficar, pois os produtos são maravilhosos! Foi um dos que mais usei na praia… Textura boa, cheirinho gostoso e deixa uma cor linda!

8. Protetor FPS 45 da CVS: Comprei esse protetor quando fui para a praia em Miami e me dei conta de que estava sem filtro solar, sem pesquisar muito peguei qualquer um na CVS, e não é que amei? Uso MUITO ele (deve ser o terceiro tubinho!) porque é bem grosso e me sinto super protegida, em especial nos ombros, onde queimo com muita facilidade! Da série bbb (bom, bonito e barato! Rs)

9. Sensitive Skin FPS 30 da Neutrogena: Protetor básico e indispensável na praia. Usei no rosto depois de alguns dias de praia, pois o fator deste é um pouco inferior. Minha irmã usou ele no corpo todo e adorou, absorve rápido e não fica aquela meleca!

10, 11 e 12 – Nova linha de produtos da Farmácia Artesanal: O maior era para uso corporal e os dois menores para o rosto, um fator 30 e o outro 60. A fórmula possui cupuaçu e óleo de andiroba que auxilia na emoliência e hidratação da pele , o cheirinho é delicioso, tem ótima fixação e não deixa a pele nada oleosa!

Grande, mas super completinho! Espero que tenham gostado
E vocês? Quais são os cuidados na praia?

Beijos,
Paula Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa
18



3 Comentários

  • Paula! O acelerador da Australian, quando vc usa passa só ele na pele e deu? Ou passa ele em cima de outro bronzeador normal? Usa só quando vc vai ser expor no sol, é isso? Adorei a dica de produtos… Super beijo!

  • Amei as dicas…

  • Amei a dica!!

Deixe seu Comentário

Arquivos