Look: 2º dia SPFW!

jun 13, 2012
Por: Paula Guimarães

Ontem cliquei as fotos do look que estava usando antes de ir para a bienal, com a fofa e talentosíssima Vanessa Ferreira! Ainda não a conhecia (ela só tinha fotografado a Fê) e me apaixonei ainda mais pelo trabalho, as fotos são show!!

Bom, falando do look… Combinei a saia de franjas que roubei do armário da Fernanda (irmã é sempre assim, rs!) com a camisa de estampa de lenço – vocês sabem que adoro essas estampas – que tem um toque moderninho por conta das cores! Adorei os tons de neon, bem vibrantes e que alegram a produção!

Sandália metálica nos pés e bolsa grande para caber tudo o que preciso! Olha aí…

Camisa: Ville Gaspacia
Saia: Zara
Sandália: Studio TMLS
Bolsa: Chanel
Óculos: Dior (modelo Mohotani)

Fotos: Vanessa Ferreira (vanessa.sd@gmail.com)

O que acharam, dos looks e das fotos? Espero que tenham gostado!

Beijos,
Paula Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa



27 Comentários

  • Sarah Jessica Parker lindaa!!!!

  • A Van arrasando nas fotos e você no look, hehehe…

    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    inventemb.blogspot.com
    @baonilha

    • Ela é dimais!!
      Beijos

  • Paula sua linda, tava linda no GNT ontem! Parabééns! :*

    • Você também viu? haha Que vergonha!
      Beijos

  • Paula, qual o nome deste esmalte que você está usando, adooorei, quero um djá!

    • Passei o black com rebu por cima!
      Beijos

  • Ficou lindo o resultado da produção, e as fotos tmb!!!
    Bjs

    • Que bom que gostou ;)

  • Tá linda!!! Vi voce dando entrevista na GNT ontem…sobre vestido de noiva..
    Que legal!!! Achei voce super alta…mais que nas fotos…rs…super simpatica e bonita tambem…
    Sucesso ai em SP…traz bastante novisss pra gente!!!

    bjoo

    • Milena, hahaha para o Caio Braz né? Vi ontem a entrevista!
      Obrigada pelos elogios ;)
      Beijão

  • Que Lindaaa!
    A saia esta mtu feminina, adoro esse movimento que a franja dá!
    Bjoos

    • Shirley, muito obrigada!
      Beijos

  • Adorei o look!

    • Muito obrigada!!

  • Pauliha estava linda como sempre, adorei os tons claros, parecendo um look carioca rs beijos Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/

    • Pa, que bom que gostou!!
      Beijão

  • Adoreii, tá linda!!! Você tá passando o Go Blonder na raíz do cabelo também?! Porque tá perfeito!! Beijoss

    • Roberta, adorei seu comentário aqui!
      Acredita que usei só umas duas vezes? Estou usando a linha toda, acho que deu uma clareada né?
      Beijos

  • Adorei o look Luciana.
    Queria uma dica sua, compensa comprar bolsa Chanel lá fora, ou com taxas de impostos e essas coisas, fica elas x elas com o preço aqui do Brasil? Beijos.

    -

    Postagens novas todos os dias, confiram:
    http://www.antenadasemtudo.com.br

    • Muito melhor comprar lá! Bem mais em conta..
      Beijos

  • Seu cabelo cresceu! Rs.
    Que sandália maravilhosa! E olha que achei essa marca muito over qdo a conheci. E ficou belíssimo com as unhas escuras !

    • Cresceu muito! Acho que já já corto haha
      Essa sandália é linda e a maioria dos sapatos de lá são belas! Viu que abriu loja aqui em Goiânia?
      Beijos

  • Lindas fotos !
    I’m jealous ;-)

    • Hahahaha
      Você é dimais!

      Beijos

    • Obrigada, Nat!
      Beijos

Deixe seu Comentário

Arquivos