Comprinhas – Buenos Aires

jun 29, 2010

Recebi muitos emails perguntando se de fato, Bueno Aires é barato pra fazer compras de make. E a minha reposta: Quando é barato, é demais… E quando não, é o mesmo preço daqui (então acaba que nem compensa)!

Comprei algumas coisinhas na MAC, mas a minha dica é comprar no Free Shop da volta (compensa muito)!
A MAC que comprei foi da Galeria Pacifico (tem tuuudo na loja), aproveitei para repor meu Ruby Woo e experimentar o Please Me…


No Free Shop (da volta), comprei um blush rosinha, o Love Thing (não era muito acostumada e estou in love), o famoso Gold Deposit (que a Alê indicou nesse post) e o corretivo da MAC…


Já na Farmacity, comprei a água termal da Avène, e confesso que é tão boa quanto a da La Roche. A minha colônia do coração Johnsn’s Baby, que estava quase de graça, e o Colossal que realmente é O rimel, muito bom…

É isso meninas! Espero ter ajudado com mais essas diquinhas de Buenos Aires. Além disso, super indico todos os produtinhos acima!!
Quem quiser ver todas as dicas da capital argentina, é só clicar aqui!

Beijos,
Paula Guimarães.

aaaaaaaaaaaaa



3 Comentários

  • Oi Paula!
    Estou indo para Buenos Aires e sempre vejo nos comentarios de quem já foi que é melhor comprar no Dutty Free da volta. Isso me deixou em dúvida, o local da volta é diferente do a ida?
    Bjs

  • ótimas a dicas !!!

  • Ahh Paula, vc vai amar o Please me. Eu uso e adorooo, um dos meus preferidos da MAC.
    Beijossss =***

Deixe seu Comentário

 

Arquivos